Políticos e internautas demonstram repúdio a comentário de Merval sobre o governo Lula (vídeo)
Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento
247 - Internautas publicaram mensagens de repúdio a um comentário do jornalista Merval Pereira por afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados estão fazendo um "governo sectário, voltado apenas para os interesses do PT". Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento.
O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) comentou sobre o tema. "Merval, hoje, diz que a esquerda do PT é "anacrônica" pq não aceita cortar gastos para equilibrar contas públicas. Errado! Anacrônico - e conveniente - é esse modo de governar que só faz ajuste fiscal em cima dos pobres. Passa da hora de os ricos também pagarem a conta".
O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) fez críticas ao jornalista. "Curioso o Merval chamar de sectário um governo de coalizão, criado a partir de uma frente ampla que colocou setores que foram até antagônicos no passado debaixo do mesmo guarda-chuva. Acho que o jornalista da GloboNews está ficando sem repertório."
O ativista e influenciador digital William De Lucca fez um questionamento ao jornalista. "Merval, o projeto econômico implementado está muito distante do projeto apresentado na campanha? Se está, é estelionato eleitoral. Se não, está certinho. O que @mervalpereira chama de sectário, eu chamo de democrático: o projeto do PT ganhou. Aceite", escreveu. .
Outro perfil fez a seguinte postagem: "este senhor chegou num nível de descolamento da realidade tão grande que eu acho que está na hora da família interditá-lo".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: