TV 247 logo
      HOME > Mídia

      'Studio Ghibli' bomba em nível global e ChatGPT ganha 1 milhão de usuários em 1 hora

      A informação foi divulgada pelo executivo Sam Altman, CEO da OpenAI

      Narendra Modi (à esq.) e Nicolás Maduro (Foto: Reprodução (Instagram))
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ChatGPT ganhou 1 milhão de usuários em 1 hora nesta segunda-feira (31), por conta das imagens no estilo do Studio Ghibli, estúdio de animação japonês. A informação foi divulgada pelo executivo Sam Altman, CEO da OpenAI, dona da plataforma. Não foi publicado o número total de usuários do aplicativo.

      A empresa sediada nos EUA afirmou que o uso da estética de terceiros precisa ser visto com certa cautela. "Continuamos a evitar gerações no estilo de artistas vivos individuais, mas permitimos estilos de estúdio mais amplos – que as pessoas usaram para gerar e compartilhar algumas criações originais de fãs verdadeiramente encantadoras", disse a OpenAI ao Portal G1

      A OpenAI afirmou que pretende dar mais liberdade criativa aos usuários. "Estamos aprendendo com o uso e o feedback do mundo real. Continuaremos refinando nossas políticas à medida que avançamos".

      Lideranças políticas também usaram imagens que foram geradas pelo Studio Ghibli, como o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Helder Barbalho (MDB-PA), Romeu Zema (Novo-MG), Raquel Lyra (PSD-PE), Jerônimo Rodrigues (PT-BA), Eduardo Leite (PSDB-RS), e os prefeitos do Recife (PE), João Campos (PSB), e do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes (PSD). 

       

       


       

       

       

       

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados