Chuva deixa 70 mil clientes sem luz em São Paulo e adia classificação do GP de Fórmula 1
Cidades mais afetadas são: Santo André, Pirapora do Bom Jesus, Itapecerica da Serra e a capital paulista
Infomoney - As fortes chuvas que atingiram a região metropolina de São Paulo deixou cerca de 70 mil clientes sem energia elétrica, de acordo com a concessionária Enel.
As cidades mais afetadas são: Santo André, Pirapora do Bom Jesus, Itapecerica da Serra e a Capital paulista.
No início da tarde deste sábado, a cidade entrou em estado de alerta para alagamentos e no fim do dia mudou para estado de atenção, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.
A chuva adiou a classificação para o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1, que estava prevista para acontecer na tarde deste sábado em Interlagos. Depois de várias tentativas de postergar o início, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) não autorizou a realização da disputa nesta tarde.
Dessa forma, a classificação para o GP de São Paulo ficou para domingo pela manhã. A corrida, por sua vez, está marcada para iniciar às 14h.
Vale lembrar que no mês passado mais de 2,1 milhões de usuários ficaram sem energia elétrica forte temporal atingir a Grande São Paulo. O restabelecimento total demorou quase uma semana para acontecer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: