Justiça agiu bem ao suspender os perfis de Pablo Marçal, diz Helena Chagas
Jornalista também avalia que “a grande jogada de Marçal agora poderá ser a de se fazer de vítima" e, desta forma, conseguir a simpatia do eleitorado
247 - A jornalista Helena Chagas usou as redes sociais para afirmar que a Justiça Eleitoral agiu de forma rápida ao determinar a suspensão dos perfis do ex-coach e empresário de extrema direita Pablo Marçal (PRTB) que estavam sendo utilizados para monetização de sua campanha à Prefeitura de São Paulo.
Apesar disso, ela avalia que “a grande jogada de Marçal agora poderá ser a de se fazer de vítima do establishment, de tudo e de todos - atacado tanto pelas forças progressistas quanto pelo bolsonarismo-raiz e pela Justiça. E isso pode ser bom para um candidato que não tem tempo de TV e nem propostas para se manter viável nas pesquisas” .
“Na minha opinião, a lógica seria que o balão de Marçal acabasse desinflando na medida em que o eleitorado o conhecesse melhor. Além do despreparo e da baixaria, tem a ligação com integrantes do crime organizado. Mas, se ele continuar sendo capa de revista e manchete de jornais na situação de alvo de todo mundo, não duvido que consiga se dar bem com uma campanha de vitimização”, postou Helena Chagas no X, antigo Twitter.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: