TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Uber atrasado salvou vida de três passageiros de acidente mortal de avião em SP

    Avião da Voepass com 57 passageiros e 4 comissários caiu no interior do estado. Tragédia matou todos a bordo

    Avião cai em Vinhedo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

    247 - Três passageiros não conseguiram embarcar no voo que saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), por conta de um atraso no Uber a caminho aeroporto, informou o portal Metrópoles. 

    "Graças a Deus", disse um homem a outro, identificado como Michel, em vídeo compartilhado pelo portal. "Deus está contigo demais". 

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), informou nesta sexta-feira (9) que todas as pessoas que estavam a bordo do avião da Voepass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, morreram, segundo a TV Bandeirantes.

    A prefeitura de Valinhos disse mais cedo em comunicado que não há sobreviventes da queda da aeronave da companhia aérea na cidade vizinha Vinhedo, acrescentando que participa de uma operação conjunta no local.

    "A Prefeitura de Valinhos participou da operação conjunta para assistência ao acidente aéreo que ocorreu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, na tarde desta sexta-feira", disse o Departamento de Gestão e Jornalismo da Prefeitura de Valinhos.

    "Foram mobilizados 20 homens, sendo 3 viaturas da Guarda Civil Municipal de Valinhos e 1 viatura da Defesa Civil. Não houve sobreviventes", completou.

    Mais cedo, a Voepass confirmou a queda da aeronave que havia decolado de Cascavel (PR) e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O avião tinha 57 passageiros e 4 comissários a bordo.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados